Quais são os canais de atendimento?
O atendimento é feito via [email protected] de segunda a sexta, das 10 às 19h.
O prazo para responder o seu e-mail é de até 48 horas úteis.
Posso pegar o produto na loja física?
Pode sim! É só combinar com a gente via [email protected] :)
Qual o prazo de postagem?
O prazo para postagem é de até 3 úteis a partir da confirmação do pagamento. Após a postagem enviaremos o código para rastreio em seu email cadastrado :)
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
![]()
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: ![]()
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o tempo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected]
