Quais são os canais de atendimento?

O atendimento é feito via [email protected] de segunda a sexta, das 10 às 19h. 

O prazo para responder o seu e-mail é de até 48 horas úteis.  

 

Posso pegar o produto na loja física?

Pode sim! É só combinar com a gente via  [email protected] :)

 

Qual o prazo de postagem?

O prazo para postagem  é de até 3 úteis a partir da confirmação do pagamento. Após a postagem enviaremos o código para rastreio em seu email cadastrado :)

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o tempo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected]